Isabel @ Nancy

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Mudanças

Como se costuma dizer no meu programa... colocação nova, vida nova!
Pessoalmente a diferença não foi muita dado que ia continuar a viver em Edimburgo até Setembro, no entanto tive uma agradável surpresa... a Laura, uma das IGPs do meu ano com quem melhor me dou, também ficou colocada na capital escosesa! Pelo que, após uma incessante procura de quarto para ela, decidimos viver juntas!

Foi a loucura...
Encontrámos uma casa genial, mesmo em frente ao meu ginásio e à minha paragem de autocarro, com tudo o que possamos precisar (acreditem ou não até tinha leitores e colunas de IPOD na casa de banho e cozinha!) e tudo a um preço bastante tido em conta dado que estamos no RU.

Foi simpático e diferente viver com o Andy ( sim porque ele era um porreiro), mas ViVa o girl power... andar por casa de roupa interior, ver comédias românticas ou cinema independente, ir às compas, trocar dicas de maquiagem e roupa, falar dos nossos dilemas de IGP... finalmente alguém que estava exactamente no mesmo barco.
Laura, cheers for being a brilliant flatmate and friend!