Isabel @ Nancy

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Um quarto de século

Março é um dos meus meses favouritos: o início da Primavera, o dia Internacional da Mulher, por vezes o Carnaval ou a Páscoa e o dia mais importante de todos para mim... os meus anos!
Por isso, em Março voltei a Lisboa para comemorar o meu 25º aniversário como manda a tradição, entre família e amigos.
Escusado será dizer que adorei e que vos devo um gigante Obrigada! por terem lá estado comigo para matar saudades e pôr a conversa em dia.

Aos cafézinhos, às noitadas no Bairro, aos passeios pela cidade, ao jantar de anos no russo, ao bombanço em Santos nessa grande noite, às boleias (com inesperadas consequências!), ao sleepover em casa da Guiga e tudo mais... um valente A vida é Bela!

Para quem não conhece eis a minha princesa (aka sobrinha linda)
Ó para mim a aproveitar o sol e a praia

Quanto a fotos dos meus anos, estava tão entretida que não tirei nenhuma!