Isabel @ Nancy

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Fui nomeada para os Óscares

Quem disse que para receber uma nomeação para os Óscares é preciso ser actriz?!

Em Dezembro teve lugar um dos mais esperados eventos do departamento de Marketing da minha empresa, os "Marketing Oscar Awards". Tenho que confessar que a histeria à minha volta para arranjar vestido, preparar discurso e sei lá mais o quê passou-me completamente ao lado. Primeiro, como estrangeira que sou não me apercebi muito bem da dimensão da coisa pelo que não levei a noite muito a sério. Segundo, ainda nem tinha lançado o meu produto no mercado!
Como tal, estava descansadíssima e a desfrutar a noite e conversa animada ao máximo.
Foi neste ambiente de pura descontração que durante as nomeações... SURPRESA: enunciam o meu nome como um dos 4 candidatos ao Oscar de "Best New Product Development"! Bizarro, tudo a olhar para mim e a dar-me os Parabéns e eu nem fazia ideia que era uma das nomeadas.
Escusado será dizer que até fiquei aliviada quando disseram o nome do vencedor e ; ) não era eu!
Para próxima vou munida de vestido e de discurso... just in case!