Isabel @ Nancy

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Binge Drinking

Binge drinking é uma expressão politicamente correcta e muito britânica que descreve a depravação alcoólica que presencio sempre que saio à noite. Tendo feito Erasmus em Copenhaga pensava que já tinha visto tudo... mas aqui acordei para a vida e apercebi-me o quanto os portugueses são calminhos no que diz respeito ao álcool!
Aqui vão alguns dos episódios mais bizarros e deprimentes que me deixaram de boca aberta:
- 5 raparigas por volta dos 18 anos de mini saia, camisolinha de alças, descalças de sapatos na mão a andar aos ziguezagues no meio da rua … se não acham chocante tenho apenas a acrescentar que estavam pelo menos 10º negativos;
- um cromo no meio da estrada de casaco em riste a tourear todos os carros que passavam enquanto gritava em plenos pulmões Olé!;
- não um, nem dois, mas TODOS os meus colegas estavam mais do que bezanos na, muito esperada, festa de Natal;
- por último e o meu principal favorito, sempre que saio à noite alguém me baptiza com um copo de qualquer coisa… seja whisky, vodka ou cerveja é impossível sair à noite sem que alguém entorne a sua bela bebida em cima de mim!!!
Com estas dicas, meus amigos, espero evitar que fiquem boquiabertos quando por cá estiverem de visita!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home