Isabel @ Nancy

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Interpersonal skills

Em Junho, mais outro workshop... desta vez de Interpersonal Skills.
Por outras palavras, o objectivo era de compreender diferentes maneiras de pensar e agir e como melhor podemos adaptar a nossa personalidade à de outros para assegurar relações de sucesso.
Eu sei que parece puro blá blá empresarial, mas aprendi imenso com os vários workshops o que acabou por me ajudar a gerir a aventura de estar sempre a mudar de país e cultura de trabalho... os meus nervos agradecem!
Num todo, fiquei a conhecer-me melhor e, mais importante ainda, aprendi como lidar com o que me tira do sério... LOL
A juntar à aprendizagem, claro está, houve ainda tempo para rever a malta IGP, dar um pézinho de dança, jogar pétangue e partilhar uns copos durante conversas animadas.

Algumas das girls do grupinho IGP