Isabel @ Nancy

terça-feira, fevereiro 27, 2007

De novo em Carcóvia

Em Agosto estive em Cracóvia para conhecer o novo mundo em que a minha cara-metade estava a viver, a cidade, as pessoas, o ambiente e claro está a vida nocturna. Secretamente aproveitei também a oportunidade para ver com os meus próprios olhos se todas as polacas são mesmo como a menina do gás ou não!
Passados três meses, lá estava eu novamente em Cracóvia para um fim-de-semana de folia e para matar saudades do meu Nato.
A relembrar tenho o brilhante Lubu-Dubu com a sua excelente escolha de banda sonora (ponto alto da noite foi Monster dos Automatic), o bom serviço e simpatia dos empregados polacos (que vai contra tudo o tenho ouvido até agora), as saborosas refeições com por tuta e meia, dançar o clássico “Singing in the rain!” às 3h da manhã em plena praça central e o cocktail mais famoso de Cracóvia… o Tatanka!
A esquecer teria que eleger o frio... por muito que tente não vale a pena, como latina que sou graus negativos não é comigo!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home