Isabel @ Nancy

sexta-feira, janeiro 04, 2008

O meu primeiro bébé

Após muitos meses de duro trabalho, em Agosto tive o prazer de lançar no mercado o meu primeiro produto!!!
Do design do rótulo e 50 mil tipos diferentes de POS à criação da página de internet, à incessante negociação com os nossos clientes alvo, ao training dado ao nosso centro de contacto telefónico e sampling team, às várias teleconferências com os fornecedores, às contínuas actualizações de P&L e business plans ou às múltiplas apresentações à direcção de marketing... foi com um gigante Ufff! que FINALMENTE vi o meu bébé à venda para o grande público!
Pode parecer bizarro, mas acreditem que depois de me dedicar de corpo e alma ao lançamento deste novo produto... acabei por sentir que me pertence!
"My precious. Ooh. My precious. We wants it, my precious" - para quem não reconhece, é uma citação do Lord of the Rings que me acenta como uma luva LOL

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home